Sobre o Centro Educacional Lumni

Nossa Missão

Acolher a comunidade escolar contribuindo para o desenvolvimento de suas habilidades e
competências de forma crítica, dinâmica, inovadora e eficiente ruma à construção de uma
sociedade mais justa e mais humana.

Segurança das pessoas acima de tudo.

Cortesia: Amabilidade e atenção especial como forma construção de experiências significativas
para a vida em sociedade.

Prazer: Exercício harmônico das atividades desenvolvidas em busca do equilíbrio emocional e social.

Inovação: Processo criativo e transformador de impacto positivo na qualidade de vida e no desenvolvimento
humano.

Eficiência: Desenvolvimento de habilidades e competências em busca do sucesso.

Nossa Visão

Formar seres humanos capazes de transformar suas vidas de forma prazerosa e autônoma contribuindo para uma construção social de sucesso.

Termo do serviço

● O que oferecemos? ACOLHIMENTOS
● Como? CUIDADOS (Emocional, físico, intelectual e social)
● Para quem? Toda comunidade escolar.

Açoes no nível físico

1º senso: Utilização
2º senso: Organização
3º senso: Limpeza
4º senso: Bem-estar
5º senso: Autodisciplina (Ordem)

Processos

● Cada funcionário construirá o seu.

Mensagem da Equipe

Estamos de braços abertos esperando por vocês, formamos uma grande família. Unimos amor, educação e a vontade de transformar a vida e o futuro dos nossos alunos e pais.

Venha conhecer nossa escola e se surpreenda!

O que os pais dizem ?

“É com muito carinho que falamos e compartilhamos com vocês pais e amigos sobre o Colégio Lumni.

Quando entramos no colégio pela primeira vez, sentimos os nossos corações sendo abraçados e todos os olhares nos acolhendo e dizendo mesmo que em silêncio: “você pode confiar em nós, estamos prontos para dar todo o amor que sua filha merece ganhar.”

Todo esse carinho e dedicação que vemos nos professores e funcionários desse colégio, não conseguimos encontrar nas outras três escolas que nossa filha passou. Ela retornou para o colégio no 3º ano em 2017 após uma breve passagem no jardim anos atrás.

Notamos sua evolução durante o pouco tempo após o seu retorno, evolução essa que não conseguimos identificar nos demais colégios que passo.

Esse projeto diferenciado onde cada professor pode dedicar-se a cada aluno, atendendo as dificuldades individualmente, nos faz ver em cada projeto do colégio a vontade de tornar cada aluno um grande cidadão digno de mudanças para o mundo.

Enquanto presenciamos muitos pais brigando e obrigando seus filhos a irem ao colégio, nós temos que conversar com nossa filha para ela ir para casa, visto que por ela ficaria ainda mais tempo dentro do colégio.

Hoje nossa filha está com 10 anos e dia a dia, olhamos em seus olhos e confortamos os nosso corações com o seu brilho no olhar por fazer parte desse colégio.

Não precisamos falar mais nada, só temos a agradecer por tudo que o colégio fez e faz por ela até hoje, e também por nos confortar e nos fazer pais melhores, mais confiantes. Pois “medo” todos nós pais sentimos, mas não queremos que nossos filhos sintam. Isto é inivitável, mas saber que estão sendo preparados para enfrentar cada desafio da vida, de uma forma mais humana, com amor, respeito, carinho e sabedoria, realmente não tem preço.

Nossos verdadeiros agradecimentos a toda equipe Lumni, que com toda certeza estarão para sempre presentes em nossos corações.”

Hyvila e Flávio

Pais da Letícia Mesquita do 4º ano matutino

A escolha do Lumni foi feita com muito carinho. Fizemos uma pesquisa e notamos que em Sobradinho, o Lumni é a melhor instituição de ensino, pois tem um ótimo corpo de funcionários.

Obrigado a todos que fazem este colégio caminhar com tanta eficácia.

Rodrigo e Rônia

Pais do Aluno Otávio

Rose, muito obrigada pelo cuidado c minha pequena. Primeiro diploma de conclusão na vida escolar, tenho muito orgulho ainda que seja só o início. Vc fez parte e fez de forma dedicada. O mínimo que posso fazer é agradecer e dizer que excelência, não são os juízes e deputados. Excelência, são vocês, professores. Mais do que ensinar, muitas vezes vocês ultrapassam o papel de mostrar as letras e educam o emocional dos nossos pequenos. Mostram boas maneiras que, as vezes não são aprendidas em casa. Dedicam parte dos seus dias que poderia ser destinado a marido e filhos, para preparar um modo mais gostoso de prender a atenção das crianças. Obrigada! Obrigada porque de fato a sua excelência não vem da profissão, esse título você já conquistou como pessoa. “

Flauene,
Mãe do Guilherme

“Confiamos no Lumni por percebermos que se trata de uma extensão de nossa casa. Além do ensino de qualidade, nos ajuda na educação dos nossos filhos com base na família, na fé e no respeito.

Obrigado aos excelentes profissionais do Centro Educacional Lumni pelo carinho e dedicação.”

João Henrique e Eliane

Pais da Julia Breder e do Kael

Entre em contato:

Localização: Quadra 2, Conjunto C/D, Lote E - Sobradinho - DF

Telefone: (61)3797-9243 / (61) 9 9298-9570

Email: direcao@escolalumni.com.br

Matutino - Vespertino - Contra Turno

Identificação

Art. 1º. A Escola Passo a Passo, fundada em 20 de dezembro de 1993, e credenciada pela Portaria nº 104/99 – SE/DF, recredenciada pela Portaria nº 293 de 20/08/2007 – SE/DF, está localizada na Quadra 02, Conjunto C/D, Lote E, Sobradinho – Distrito Federal, sendo mudada a sua denominação para Centro Educacional Lumni, conforme Ordem de Serviço nº 110/2011, publicada no DODF nº 144 de 27/07/2011, página 09.